Depois de muitas inscrições, 10 finalistas foram selecionados para disputarem a competição dos maiores comedores de bacon do Brasil. Mas na hora da comilança, dois deles não compareceram e arregaram antes mesmo de compatir, azar deles. 😛
Entre os competidores, havia uma mulher e todos teriam que comer 3 grandiosidades do bacon preparados pelo Big Kahuna Burger.
Para vocês terem uma ideia, olha o tamanho dos burgers que eles teriam que encarar:
BACON BLAST
2 burgers de 140 gramas, queijo cheddar e muçarela, bacon especial de lombo, picles de pepino e maionese de bacon no pão de hambúrguer
BACON PORN
Burger de 250 gramas recheado em queijo estepe e envolvido em trama de bacon, tomate caqui, picles de pepino,fatias finas de cebola roxa e alface americana (acompanha maionese da casa)
EZEQUIEL 25:17
5 burgers de 140 gramas (700g no total!!), 10 fatias de bacon de costela, queijos cheddar, muçarela e estepe, Crispy Onions, picles de pepino, fatias finas de cebola roxa, tomate caqui, alface crespa e maionese da casa no
pão de hambúrguer. (Acompanha camiseta exclusiva #insana do burger)
E além destes, um copo de milkshake de bacon.
As regras eram claras, 30 minutos para comerem tudo. O que terminasse mais rápido venceria. Caso ninguém terminasse dentro deste tempo, venceria o que tivesse comido a maior parte dos burgers e do milkshake.
Depois que todos estavam posicionados, começa a competição. Primeiro foi servido o Bacon Blast. E quem foi terminando para o cronômetro até o último terminar.
O segundo burger a ser servido foi o Bacon Porn que já começou a derrubar alguns dos competidores.
Por último, o Ezequiel 25:17 separaria os meninos dos homens.
Os dois competidores favoritos foram:
Enquanto o Thiago estava se esforçando para comer o hambúrguer, o Matheus resolveu tomar o milkshake para empurrar o que já havia comido.
A competição chegou ao fim sem ninguém terminar os burgers, hora da pesagem.
E a previsão foi concretizada, Matheus leva o prêmio e o Thiago teve que tirar o chapéu para seu rival.
A namorada do Matheus foi a primeira a correr e comemorar com seu amor.
Parabéns ao campeão Matheus, que comemora o seu mais novo título: O Rei do Bacon 2015.
Recebeu seu checão do Renato, dono do Big Kahuna.
Parabéns Matheus, agora dê seu depoimento:
Bizarro… Nojo de ver.