Burger Fest São Paulo — 14º edição de 1 a 31 de maio de 2019 — participantes e tudo sobre o maior festival de hambúrguer do Brasil

oferecimento

Reunindo mais de 150 endereços simultaneamente em seis capitais do Brasil, a 14ª edição do Burger Fest chega com centenas de receitas inéditas em restaurantes, bares e hamburguerias.

O FESTIVAL ACONTECE DE 1 a 31 DE MAIO EM SEIS CAPITAIS DO PAÍS.
São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba com criações exclusivas que permanecem no menu durante todo o evento.

Entre os destaques do festival este ano em São Paulo estão as aguardadas criações de casas premiadas e reconhecidas como Z Deli, Bullguer, Meats, Tradi, Vinil Burger, Butcher’s Market e Guarita Burger. Novos participantes também ganham destaque, entre eles Johnny`s Burger Priceless, Junk’s, Cutello e Pantcho’s House Burger. No Rio o destaque é para algumas das estreantes como Burger e Encarnado Burger, ambos recém-inaugurados em Ipanema.

Mantendo o espírito do festival, que é o de inspirar grandes chefs na busca de receitas inéditas e criativas, participam ainda restaurantes como Sertó, The Kitchen by Frank & Charles e Kouzina, em São Paulo, e Marea, Ko Ba Izakaya e L’Atelier Mimolette, na capital fluminense.

Hamburguerias tradicionais e queridas do público também estão presentes com suas criações, assim como charmosos endereços de grupos reconhecidos pela qualidade da carne. Três exemplos são a prestigiada rede Pobre Juan, em São Paulo, e duas marinheiras de primeira viagem no Rio: Maria e o Boi e Heat Firehouse.

Os bares também estão na rota do hambúrguer e apresentam suas criações, com alto nível e qualidade. Caso do paulistano recém-inaugurado Periquita & GinClub, e do descolado Meza Bar, no Rio.

Além de conferir os hambúrgueres criados especialmente para o festival, o público poderá participar de experiências como assistir a um expert ensinando como preparar um hambúrguer perfeito ou se juntar a uma caravana que vai percorrer diferentes estabelecimentos numa verdadeira maratona gastronômica.

EXPERIÊNCIAS

Heinz Burger Academy
Três aulas em São Paulo.
Preço: R$ 95,00 cada (VENDAS PELO FOODPASS).

7/5, às 19h: Goose Island Brewhouse.
Aula com o chef Paulo Yoller.

8/5, às 19h: Goose Island Brewhouse.
Aula com o especialista Tadeu do Canal Rango.

23/5, às 19h: A definir

Heinz Burger Crawl

Experiência única para o hamburgueiro raiz, inspirada no pub crawl londrino. Uma van com capacidade para doze pessoas fará tours que passarão por quatro endereços participantes.

Hora de partida: 19h (40 min. em cada casa)
Preço: R$ 95,00; com hambúrguer, água e refrigerante (VENDAS PELO FOODPASS).

São Paulo

Circuito Higienópolis
14/5, às 19h (partida do Pobre Juan de Higienópolis).
Itinerário: Pobre Juan – Riviera – Lanchonete da Cidade – a definir

Circuito Jardins
15/5, às 19h (partida do Big Kahuna).
Itinerário: Big Kahuna – Duas Terezas – Butcher’s Merket – SóShots

Circuito Pinheiros (16/5)
16/5, às 19h (partida do Borger Burger).
Itinerário: Borger Burger – Vinil – Cabana del Assado – Meats

Circuito Centro (17/5)
17/5, às 19h (partida do Z Deli do Centro).
Itinerário: Z Deli – Sertó – Bullguer – Guarita Burger

Lista de participantes: em breve.