Burger Fest São Paulo — 13º edição de 23 de novembro a 9 de dezembro de 2018 — participantes e tudo sobre o maior festival de hambúrguer do Brasil

oferecimento

Para comemorar o mês do hambúrguer o Guia do Hambúrguer tem o prazer de apresentar a 13ª edição do Burger Fest, o maior festival de hambúrguer do mundo.

O FESTIVAL ACONTECE DE 23 DE NOVEMBRO A 9 DE DEZEMBRO EM CINCO CAPITAIS DO PAÍS.
São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis são as praças que recebem o calendário oficial de atividades do evento, no segundo semestre deste ano.

Na capital paulista são mais de 120 endereços, entre elas hamburguerias, bares e restaurantes. todos são selecionados selecionados pela curadoria gastronômica do evento. As receitas sempre inéditas e criativas são a marca registrada do festival e permanecem no cardápio das casas apenas durante os 17 dias de festival, celebrando o hambúrguer em seu melhor momento.

Destaque para alguns estreantes do Burger Fest, o grego Kouzina, a hamburgueria inspirada no universo do personagem Harry Potter, a casa de sanduíches Sandoui, a hamburgueria The Bear Burger e outros. E os clássicos e figurinhas carimbadas do evento não podem faltar: Frank & Charles, Bullger, Z Deli, Butcher´s Market, Meats e Vinil Burger são algumas das casas especializadas em hambúrguer e que estão entre os participantes.

Para ter ideia do tamanho do festival, o Burger Fest já alcançou a marca de mais de 1,2 milhão de hambúrgueres consumidos em aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 90 milhões em vendas. O Guia do Hambúrguer apoia e participa do festival desde a primeira edição.

Confira também as outras cidades participantes: