Burger Fest Curitiba — 15º edição de 15 de novembro a 15 de dezembro de 2020 — tudo sobre o maior festival de hambúrguer do Brasil

oferecimento

A 15ª edição do Burger Fest, festival que celebra a cultura do hambúrguer brasileiro, desembarcou em Curitiba reunindo mais de 10 endereços e receitas inéditas de restaurantes, bares e claro, hamburguerias.

ENTRE 15 DE NOVEMBRO E 15 DE DEZEMBRO EM SEIS CAPITAIS DO PAÍS.
São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba com criações exclusivas que permanecem no menu durante todo o evento.

São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba foram as capitais escolhidas para sediarem a festa e contam com criações exclusivas que permanecem no menu durante todo o evento.

Desta vez, adequando-se ao momento atual, o Burger Fest promove o formato presencial, mas também opções de delivery e take out (retirada no local).

Cada participante teve a liberdade de assinar uma receita exclusiva, sem limite de preço ou ingredientes. Além disso, as casas podem optar pela criação de um “Combo Santander”, com hambúrguer + acompanhamento + bebida, pelo preço fechado de R$ 25.

Em nove anos de existência, o Burger Fest já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, em aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando mais de R$ 150 milhões em vendas.

Confira a lista de participantes escolhidos para integrar o time esse ano em Curitiba: