Burger Fest Rio de Janeiro — 10º edição de de 12 a 28 de maio de 2017 — participantes e tudo sobre o maior festival de hambúrguer do Brasil

Para os amantes de hambúrguer, a chegada do maior festival dedicado à eles é sempre bem-vindo, por isso o Burger Fest chega em sua 10º edição no Rio de Janeiro com 32 estabelecimentos participantes e suas receitas inéditas.

O Burger Fest, o maior festival de hambúrguer do Brasil retorna aos seu formato original e acontece simultaneamente em quatro capitais diferentes: Rio de Janeiro, São pauo, Belo Horizonte e Porto Alegre.

A 10ª edição do Burger Fest reunirá mais de 150 endereços pelo Brasil, com centenas de receitas inéditas em hamburguerias, restaurantes e bares. No período de 12 a 28 de maio, as casas participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre servem receitas e combinações de hambúrgueres que ficam no cardápio apenas durante o festival.

A ideia é que em cada cidade os amantes de hambúrguer montem seu roteiro e visitem as casas participantes para provarem os hambúrgueres do festival.

Veja também as outras cidades participantes:

Confira a lista completa de participantes de Rio de Janeiro e Niterói: