Desafio Chip’s Burger: novo rodízio de hambúrguer em São Paulo por R$ 49,99

O Chip’s Burger volta com seu grande sucesso: o Desafio Chip’s Burger, um novo rodízio de hambúrguer em que você escolhe qualquer hambúrguer do cardápio, independente de preço, tamanho ou sabor pelo preço fixo de R$ 49,99.

Fachada - Rodízio de hambúrguer no Chip's Burger

É um novo rodízio de hambúrguer porque você faz o pedido e o Chip’s Burger prepara o hambúrguer na hora como pediu. Lógico, assim você come quantos burgers quiser e todos feitos exclusivamente para você.

O rodízio acontecerá sempre na última semana de cada mês. Em março, o rodízio acontece de 26/3 (domingo) até 2/4 (domingo).

Cardápio- Rodízio de hambúrguer no Chip's Burger

Em todas as edições, nós do Guia do Hambúrguer, fomos convidados a criar uma receita exclusiva para fazer parte da carta de hambúrgueres da casa e poderá ser pedida exclusivamente no rodízio de hambúrguer.

Nossa receita foi baseada no nosso hambúrguer mais famoso e leva um hambúrguer de 180g moldado na hora que é levado à chapa, queijo cheddar inglês, cebola caramelizada, bacon em tiras e maionese de alho negro no pão preto.

Hambúrguer de 180g, queijo cheddar inglês, cebola caramelizada, bacon em tiras e maionese de alho negro no pão preto - Rodízio de hambúrguer no Chip's BurgerBlack Bacon, hambúrguer de 180g moldado na hora que é levado à chapa, queijo cheddar inglês, cebola caramelizada, bacon em tiras e maionese de alho negro no pão preto.

Conheça as outras opções de hambúrguer criadas pelo chef Greigor Caisley que também são sucesso garantido:

Bronx Burger, cheddar inglês, cebola caramelizada, bacon, picles e tomate - Rodízio de hambúrguer no Chip's BurgerBronx Burger, cheddar inglês, cebola caramelizada, bacon, picles e tomate.

Osaka Burger, cheddar inglês, cogumelos salteados com mel e shoyu, tomate e maionese de alho negro - Rodízio de hambúrguer no Chip's BurgerOsaka Burger, cheddar inglês, cogumelos salteados com mel e shoyu, tomate e maionese de alho negro.

Tuscany Burger, cheddar inglês, linguiça artesanal com erva doce e crispy de cebola. - Rodízio de hambúrguer no Chip's BurgerTuscany Burger, cheddar inglês, linguiça artesanal com erva doce e crispy de cebola.

O Chip’s Burger foi criado em 2007 e na época servia os hambúrgueres ao estilo clássico na Zona Norte de São Paulo. Em 2015, após uma parceria com o chef australiano Greigor Caisley adotou o hambúrguer estilo americano com carne alta pesando 180g que é moldada na hora que vai à chapa. Foi impressionante a mudança e como a qualidade do hambúrguer ficou infinitamente melhor.

Novo estilo de hambúrguer com 180g e moldado na hora - Rodízio de hambúrguer no Chip's Burger

O ambiente do Chip’s Burger é super amplo e decorado ao estilo anos 50 – bem retrô.

Ambirnte retrô - Rodízio de hambúrguer no Chip's Burger

Há mesas e sofás no salão interno e também em uma varanda na frente do salão. Tudo bem confortável. Sem esquecer que há um piso superior que acomoda ainda mais clientes nos dias de grande movimento.

Ambiente - Rodízio de hambúrguer no Chip's Burger

Chip’s Burger – Santana

Rua Doutor César, 718 – Santana, (de domingo à quinta das 11h30 à 0h | sexta e sábado das 11h30 às 2h)
São Paulo, SP
Telefone (11) 2099-2803
delivery sim

Este post é um publieditorial em que a qualidade do hambúrguer foi testada e aprovada. Nos comprometemos com a verdade em TODAS as matérias que publicamos. Para convidar o Guia do Hambúrguer para conhecer e falar sobre seu estabelecimento, entre em contato ou por e-email escreva@guiadohamburguer.com.