Santana Burguers – Cambuci: opinião do leitor

oferecimento

No Guia do Hambúrguer todos podem participar e dar sua opinião. Nossa leitora Carolina visitou o Santana Burguers e compartilhou sua experiência com a gente, veja o que ela achou:

Como bons apreciadores de hambúrguer, fomos prestigiar a nova hamburgueria no bairro do Cambuci – SP, a Santana Burguer’s, que apesar do nome, não está localizada na região de Santana.

Ao chegar, notamos que a quantidade de mesas é pequena e o espaço também, mas isto não nos incomodou em nada, visto que o atendimento é ótimo e a qualidade superou nossas expectativas.

Pelo fato de ser inauguração, queríamos provar um pouco de cada coisa, então pedimos uma pequena quantidade dos principais itens do cardápio. Começamos com os mini burgers, que são oferecidos em quatro opções de porções, com dois tipos de queijos, prato e cheddar. Pedimos apenas dois deles, com queijo cheddar, o hambúrguer era de picanha e vieram acompanhados da maionese da casa. Estava tudo perfeitamente bom, os burgers no ponto certo, muito saborosos, maionese temperada na medida e o pão bem macio.

Porção de mini burgers - Santana Burguers
Porção de mini burgers

Em seguida, pedimos uma pequena porção das batatas rústicas, que são acompanhadas de alecrim e um molho a base de shoyu e maionese. As batatas estavam saborosas e bem cozidas por dentro e o molho com sabor bem acentuado de cebola, muito bom.

Porção batata rústica com maionese da casa - Santana Burguers
Porção de mini burgers

Outra versão de batatas são as em palito com cheddar e bacon, que estavam ótimas. Quantidade de cheddar era perfeita, visto que não era excessiva (o que acabaria tornando-a enjoativa) e nem em pouca quantidade, estavam na medida.

Batatas palito com cheddar e bacon - Santana Burguers
Batatas palito com cheddar e bacon

Fomos para a parte dos hambúrgueres, escolhemos o que leva o nome da casa o Santana, carro chefe da casa – todos os nomes dos hambúrgueres e acompanhamentos são na verdade, referências a carros. O Santana é preparado com hambúrguer de picanha de 150 gramas, queijo cheddar e cebola agridoce no pão australiano.

O ponto da carne estava perfeito e a combinação dos ingredientes muito saborosa, para quem gosta de uma pitada adocicada, este hambúrguer é uma ótima pedida.

Santana Burger com hambúrguer de picanha de 150 gramas, queijo cheddar e cebola agridoce no pão australiano - Santana Burguers
Santana Burger com hambúrguer de picanha de 150 gramas, queijo cheddar e cebola agridoce no pão australiano

O outro que experimentamos foi o Scania, que pode ser considerado um dos maiores da casa, pois consiste em dois hambúrgueres de fraldinha com 130g cada, queijo prato, alface, tomate, maionese da casa e mandioquinha frita no pão tradicional. Mas pedimos sem alface.

O sabor estava maravilhoso, o ponto da carne um pouco mal passado, a porção de mandioquinha nos surpreendeu muito, pois além de sequinhas estavam fininhas e crocantes, perfeitas.

Scania, dois hambúrgueres de fraldinha com 130g cada, queijo prato, alface, tomate, maionese da casa e mandioquinha frita no pão tradicional - Santana Burguers
Scania, dois hambúrgueres de fraldinha com 130g cada, queijo prato, alface, tomate, maionese da casa e mandioquinha frita no pão tradicional

Como acabamos comendo um pouco de cada coisa, não conseguimos degustar as sobremesas, mas notamos que o cardápio possuí varias opções de sorvetes e milk shakes. Além dos hambúrgueres montados, eles também dão as opções para que o cliente monte seu próprio burger com os ingredientes que quiser.

A experiência foi ótima e com certeza vale a pena a visita.

Santana Burguers

Av. Lins de Vasconcelos, 1.121 – Cambuci em São Paulo
Telefone não informado
(não tem site)

Este post representa a opinião de nossa leitora Carolina, que escreveu o texto e nos cedeu para compartilhar sua experiência. Para enviar sua opinião e participar do Guia do Hambúrguer, é só entrar em contato.