Padoca volta ao cardápio Bullguer em parceria com a Catupiry

oferecimento

Um dos campeões de vendas do Bullguer está de volta, o Padoca chegou como edição limitada e fica apenas durante o mês de setembro.

Criado em 2015 por Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o hamburgueria é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil.

A rede de hamburguerias passou a oferecer essa combinação, em parceria com a Catupiry, marca do primeiro requeijão cremoso do país, desde terça-feira (8) em todas as unidades do país.

A Catupiry, empresa 100% nacional, está no mercado há 108 anos, quando em Minas Gerais, os imigrantes italianos Mário Silvestrini produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil.

De uma receita de família, o casal fez nascer a Laticínios Catupiry, um sonho que virou realidade em novembro de 1911, na estância hidromineral de Lambari.

A receita do Padoca é simples e eficaz: pão brioche, blend 100g de carne Black Angus, requeijão Catupiry Original que, levado à chapa, forma uma crostinha especial e saborosa, e o toque da onion crispy com pimenta caiena.

pão brioche, blend 100g de carne Black Angus, requeijão Catupiry Original que, levado à chapa, forma uma crostinha especial e saborosa, e o toque da onion crispy com pimenta caiena.

 

O Padoca sai por R$ 15,99 e está disponível no cardápio até o dia 30 de setembro.

Lembrando que você pode pedir o seu de segunda a quinta-feira, entre 15h e 18h. A venda é exclusiva no delivery da Rappi, com limite de até 5 unidades por pedido.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bullguer (@bullguer) on

Sitewww.bullguer.com

Instagram: www.instagram.com/bullguer

Facebook: www.facebook.com/bullguer