Guia do Hambúrguer

Fazer busca no site
Publicidade
8 comentários Favoritar
OFERECIMENTO
Beef Boutique: açougue especializado em blends para hambúrguerCasa Victoriana: pães para hambúrguerConsumer: sistema para restaurantes, bares, lanchonetes e pizzariasFA Defumados: bacon artesanalWabiz APP para DeliverySunValley Queijos do Novo MundoInova Papan Embalagens para Hamburguerias

O mercado de hambúrguer está maravilhoso. Várias casas novas estão inaugurando e as novidades não faltam. Mais uma hamburgueria será inaugurada em São Paulo: Nico Hamburgueria. Dos mesmos proprietários da rede de pizzarias Sala Vip, do restaurante italiano Nico Pasta & Basta, agora vão inaugurar uma casa de hambúrgueres no bairro do Ipiranga.

Tradicional já no ramo, o bairro do Ipiranga também é o lar de outros nomes tradicionais como o Hambúrguer do Seu Oswaldo, Kaskata`s Lanches, A Hamburgueria e Burguer Place – quase todos já avaliados por nós.

Fachada

Fachada

E pelo jeito a Nico Hamburgueria se diferenciará completamente dos concorrentes do bairro, exibindo um ambiante super sofisticado e divertido com brinquedos de época.

Decoração com brinquedos de época

Salão com grande lustre e mesa para dez pessoas.

Salão com grande lustre e mesa para dez pessoas

Bonecos famosos.

Decoração com bonecos famosos

Decoração com bonecos famosos

A data prevista para a inauguração é 15 de maio. Será que o hambúrguer será um concorrente de peso para o título do melhor hambúrguer.

Nico Hamburgueria

Rua Cisplatina, 31 – Ipiranga em São Paulo, SP em São Paulo, SP
Telefone 2062-8000 – delivery: não informado

Confira outras notícias

Confira também:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (8)

  1. Putovisk disse:

    achei meio bosta

  2. Maria da Penha Muratore disse:

    Eu adorei a hamburgueria, e também o restaurante Nico Pasta e Basta e pizzaria Sala Vip, fui muito bem tratada pelos funcionários e pelo proprietario dr Nico.
    Quem falar mal é porque morre de inveja dele.
    Um grande abraço para o Dr Nico e sua equipe.

  3. Danilo disse:

    Peçam o Dino! Este lanche é indescritível!!!

  4. Joman Lemos disse:

    Péssimo, horrível…
    Fui ontem com meu Filho de apenas 3 anos e fui mto mal atendido…
    Fui informado que tinha uma espera de 20 minutos mais chegaram várias pessoas depois que passaram na minha frente então fui questionar e me disseram que era PREFERENCIAL…

    Questionado o que era preferencial e o mesmo me informou que GRÁVIDAS, IDOSOS, DEFICIENTES, PESSOAS COM CRIANÇA DE COLO, até aí tudo Ok pois isso está na lei mais as pessoas que passaram não tinham nenhuma destas características, eram um Monte de gente que pareciam ser amigos do DONO depois chegou mais um Monte acompanhado de um ATOR GLOBAL, lamentável…

    Aí já tinha uns 40 minutos então fiquei indignado e fui embora, falta de respeito ao consumidor…

    Joman Lemos

  5. Luciana Pastina disse:

    Recomendadissimo!!!!! Amei o lugar, a decoracao, cada prato é diferente do outro, atendimento dos garcons espetacular, tudfo muito rapido, pegamos senha quando chegamos, mas logo ja chamaram,, porcao de batata xadrez deliciosa, muito boa mesmo , mas esperava mais dos lanches, achei menor que de outras lanchonetes do mesmo nivel, só isso que nao me agradou, de resto eu recomendo e volto em breve! Parabens Nico, sempre com excelentes restaurantes!

  6. Elaine disse:

    Olha pessoal, achei o lugar TERRÍVEL! Foge totalmente ao padrão dos outros restaurantes do Nico. Retrô, Vintage não pode ser sinônimo de “velho”, estragado. Comida bem fraca para o valor cobrado. Mesas e cadeiras horríveis. No final pedi um café, qdo este chegou, pedi o adoçante e o atendente me informou que iria pegar no estoque (??!!). Obvio que o café esfriou, ele me trouxe UM envelope de adoçante e não tomei o café…

  7. Marcio disse:

    Realmente muito bom……ambiente muito agradável e divertido com todos aqueles brinquedos, móveis e louças retrô, e o hamburguer e os molhinhos que o acompanham são maravilhosos. Nico, manteve o nivel e qualidade dos seus restaurantes. Parabéns Recomendo

  8. vera zago disse:

    Estive lah ontem…..maravilhoso, o melhor hamburguer de picanha que jah comi……e o atendimento….impar……..caracteristca de tdos os empreendimentos “Nico”…….. parabéns..!!!!