Mc Donald’s venderá edição limitada do molho especial do Big Mac

oferecimento

A partir do dia 1º de setembro será possível matar a saudade de Méqui com um dos itens mais cobiçados da rede: o icônico molho especial do Big Mac, que passa a ser vendido separadamente em frascos de 190g ou potes de 23g.

Além disso, a marca também lança uma edição especial do burger, o Duplo Big Mac, que leva quatro hambúrgueres em sua composição.

Essa é a primeira vez que o molho especial será vendido nos restaurantes do país, anteriormente, um lote especial foi vendido durante uma campanha do McDia Feliz. Para esta ação, apenas uma quantidade limitada de cada opção foi produzida e distribuída pelos restaurantes em todo o território nacional.

Méqui venderá edição limitada do molho especial do Big Mac

De uma coisa nós sabemos, o Mc Donald’s sabe fazer bem seus molhos e esse é o ingrediente que acaba diferenciando um hambúrguer do outro, dando aquele gostinho de Méqui que todo mundo conhece.

O pessoal do marketing não dá bobeira por lá e aproveitou essa fase difícil com os ânimos baixos para montar uma campanha que mira na nostalgia do público:

“Sabemos que nossos consumidores estão com saudade de frequentar nossos restaurantes e dos bons momentos que estão atrelados ao Méqui. Por isso, decidimos atender um dos principais pedidos que recebemos: oferecer a possibilidade de adquirir o famoso molho especial do Big Mac.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por McDonald’s Brasil (@mcdonalds_br) em


Os fãs da marca podem usar e abusar do ingrediente no restaurante ou em casa adicionando o sabor conhecido e que faz parte da memória afetiva de muita gente, tanto nos burgers quanto nos acompanhamentos.

Vejam como serão as possibilidades para adquirir o molho especial do Big Mac:
• McOferta Média com Pote 23g: McFritas, bebida, Duplo Big Mac e pote de 23g – R$ 29.90
• McOferta Média com Frasco 190g: McFritas, 4 unidades de McNuggets, bebida, Duplo Big Mac e frasco 190g – R$ 34.90

Para comunicar a novidade, a marca prepara uma campanha nacional que vai abordar a saudade de Méqui e o amor dos consumidores pelo Número 1 (como era conhecido o combo com o hambúrguer por muito tempo no Brasil), o Big Mac.

Ah, mas se a campanha acabar e mesmo assim você sentir falta do molho, pode deixar que estamos preparando um vídeo da versão caseira.Méqui venderá edição limitada do molho especial do Big Mac

Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br .

Curtiu? Não esquece de deixar seu comentário e seguir o Guia do Hambúrguer nas redes sociais para ficar por dentro dessas e outras novidades do mundo do Hambúrguer.