
Depois do sucesso das duas primeiras Feirinhas Gastronômicas da 4ª edição so SP Burger Fest teremos a última delas que acontecerá no Butantan Food Park na próxima quarta-feira 28 de maio. O local foi recém inaugurado para ser uma grande praça de alimentação à céu aberto e abrigará além de barracas Foodtrucks. Todos servindo cardápios especiais e artesanais.

Para esta edição, apenas barracas de hambúrgueres ocuparõ o espaço que fica localizado na Rua Agostinho Cantu, 47 – pertinho da estação de metrô Butantã e da ponte Eusébio Matoso


Na Feirinha Gastronômica especial “hambúrguer” ?? barracas que prepararão hambúrgueres ao preço único de R$ 20,00.E estaremos lá com uma receitas especial o nosso campeão de vendas e uma receita inédita confira:
- Guia do Hambúguer
- Bar de Cervejas
- BOS BBQ
- Brado
- Buddies
- Clandestino Burger
- Donostia
- Exquisito!
- Fiore
- Hamburgueria 162
- Holy Burger
- La Maison est Tombée
- Luz Camera Burger
- MAB
- Marcelino Pan y Vino
- Meats
- P.J. Clarke´s
- Rock’n’Roll
- Rota do Milk Shake Kibon
- Sem Medida
- Twelve Bistro
- Zena Caffè



Prepararemos nossa mais famosa receita de hambúrguer até hoje e levaremos uma inédita, imperdíveis. Para dar ainda mais sabor ao hambúrguer, sempre preparamos os nossos em churrasqueira à carvão, não será diferente. Ao melhor estilo churrasco americano, assim a carne ficará devidamente selada e suculenta.
Nesta última ediçãi levaremos:


Nossa, muito interessante vocês mostrarem lugares para parar o carro perto do local, parabéns aos envolvidos!