No mês de outubro decidimos participar da
Feirinha Gastronômica em dois domingos. No próximo dia 26 de outubro (domigo) estaremos com nosso hambúrguer #farofa (o campeão de vendas) e a nova receita #porco. O endereço
Feirinha Gastronômicaé no
Butantan Food Park:
Rua Agostinho Cantu, 47 das 12h às 19h – pertinho da estação de metrô Butantã e da ponte Eusébio Matoso.
Confira o detalhe das nossas duas receitas de hambúrguer artesanal. Qualquer um dos dois ao preço único de R$ 20,00 cada:
#farofa
Hambúrguer artesanal de 180g de fraldinha, queijo cheddar derretido, cebola refogada ao shoyu levemente doce, farofa crocante de bacon, maionese de alho negro no pão australiano.
Nosso campeão de vendas: hambúrguer de fraldinha, queijo cheddar, cebola refogada ao shoyu, farofa crocante de bacon, maionese de alho negro no pão australiano
#farofa
#porco [* * * NOVA RECEITA * * *]
Hambúrguer artesanal de 180g de fraldinha, queijo estepe derretido, pulled pork (porco desfiado) preparado lentamente por 8h e temperado ao estilo norte americano, molho barbecue com receita exclusiva, salada coleslaw feita com repolho roxo, verde e cenoura, picles levemente adocicado e maionese verde especial no pão brioche.
Hambúrguer artesanal de 180g de fraldinha, queijo estepe, pulled pork, molho barbecue, salada cole slaw, picles e maionese verde no pão brioche
#porco
Feirinha Gastronômica no Butantan Food Park
Rua Agostinho Cantu, 47 – Butantã
São Paulo, SP
quando: 26 de outubro (domingo) das 12h às 19h
Quando você vão lá de novo?? Eu perdi o dia 🙁
Olá Joice, em novembro haverá 2 feirinhas durante a semana que participaremos. Aos domingos a agenda será em 7/dezembro. Acompanhe que avisaremos tudo por aqui!
Apesar de já conhecer e acompanhar o site há um certo tempo, só havia visitado o stand do Guia do Hamburguer na Feirinha Gastronômica em duas oportunidades no passado e em ambas comi o Mexicano, porque era impossível não escolher o Mexicano (sério, era concorrência desleal). Isso significa que eu nunca havia comido o famoso Farofa.
Nesse domingo (26/10), resolvi lutar contra a preguiça e encarar a chuva para sair da Mooca e ir até o Butantã atrás de um hambúrguer decente. Estava convencido de que era hora do Porco, porque novidade é novidade. Mas de última hora resolvi dar uma chance para o Farofa.
O atendimento foi rápido, como sempre, pessoal muito simpático, como de costume. O hambúrguer veio rapidinho e, como não estava muito a fim de ficar socializando com as pessoas da Feirinha, nem ficar me digladiando por um lugar para coberto e seco para me proteger da garoa, resolvi ir comer no carro mesmo.
Primeira mordida, já foi o suficiente para me fazer se arrepender por nunca ter comido o Farofa antes. Carne no ponto ideal, a cebola no shoyu harmoniza perfeitamente com o pão australiano naquele toque adocicado, a maionese de alho negro detona e a farofinha de bacon dá aquela crocância.
Não deu outra: liguei o carro para ir embora, mas desliguei na sequência. Eu precisava ir pegar outro Farofa ou então não iria dormir direito hoje. Cheguei no caixa, a moça até me reconheceu. Lembrou até que eu já tinha comido o Farofa alguns minutos antes. Pedi para viagem e de novo ficou pronto muito rápido. O camarada do atendimento só se esqueceu que era para viagem, mas nem falei nada, porque eu estava com um pouco de pressa (ia demorar para chegar até a Mooca). Nessa hora, o pessoal se superou: lembraram que era para a viagem e me chamaram de novo. Eu disse que nem precisava, porque ia comer no carro mesmo. Mas aí eles fizeram questão de embalar no papel alumínio. Esse é o tipo de atenção que não se recebe em qualquer lugar. É o tipo de cuidado com o cliente que faz toda a diferença e que nos faz querer voltar (além da qualidade do lanche, óbvio).
Pessoal está de parabéns! O Farofa é sensacional, não é à toa que é o campeão de vendas. E o atendimento é fenomenal. Vocês deveriam repensar seriamente a frequência de participação na feirinha e passar a adotar o modelo “duas vezes por mês” sempre. Ainda preciso comer o Porco.