Conheça a Penny Burger: hamburgueria virtual geek inspirada na série The Big Bang Theory

oferecimento

Já pensou pedir um hambúrguer e ter que escolher entre um Newton, um Einstein, um Galileu ou um Doc Brown? Agora isso é possível na Penny Burger, hamburgueria virtual geek de São Paulo (SP) inspirada na série The Big Bang Theory, que atende exclusivamente pedidos feitos pelo UberEats na capital paulistana.

A hamburgueria homenageia a personagem Penny Hofstadter da série, além de buscar inspiração também no universo geek e nerd para cativar seu público.

Quem acompanha Penny no Instagram, fica sabendo de curiosidades sobre o universo dos hambúrgueres, pode participar de quizes com temáticas geek e conhecer em primeira mão sobre as novidades e promoções da hamburgueria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Penny Burger (@pennyburgeroficial) em

A Penny Burger é especializada em ultrasmash burgers, que são carnes extremamente finas, inspiradas nos tradicionais american cheeseburguers.

Com carne 100% Angus certificada, as opções do cardápio recebem toques especiais da casa como molhos secretos.

Além de Newton, Einstein, Galileu e Brown – o primeiro smash à base de plantas de São Paulo – também podem ser encontradas no cardápio a Penny e Ada Lovelace.

Os burgers custam a partir de R$ 14.

“São Paulo é a capital mais geek do Brasil. É um público muito fiel, que busca a identificação com marcas que entendem seus gostos pessoais e que dialogam com seus perfis de consumo. E o hambúrguer é uma opção universal. Quem não curte um bom burger para acompanhar aquele filme ou série preferidos?

A proposta da Penny é fornecer uma boa experiência unida aos momentos de lazer dos clientes”, diz Lucas Lanna, sócio da casa.

Recentemente, a Penny Burger expandiu sua operação e também pode ser encontrada pelos geeks da capital mineira, Belo Horizonte.

Mas será que eles vão ficar apenas no mundo dos deliveries? Uma hamburgueria temática pede experiência e com certeza envolver o público no tema e ter aquele contato com seus ídolos potencializaria as vendas e o conceito. Mas, por enquanto esperamos essa fase passar até que a circulação das pessoas voltem à normalidade. E os fãs da hamburgueria vão aguardar por novidades.

Curtiu? Não esquece de deixar seu comentário e seguir o Guia do Hambúrguer nas redes sociais para ficar por dentro dessas e outras novidades do mundo do Hambúrguer.