Novas sobremesas do Mc Donald’s, rodízio de hambúrguer com cardápio natalino e expansão da Seven Kings, confira os destaques do Burger News:

oferecimento

Terça-feira é dia de Burger News aqui no Guia e isso significa que é dia de saber de todas as notícias e novidades que movimentaram o mundo hambúrguer na última semana. Confira:

Hamburgueria entra em clima natalino

Uma das hamburguerias que tem caído nas graças dos paulistanos é a Mais Burguinho. Pensando nesse sucesso e aproveitando a magia do final de ano, a casa lançou um especial com burguinhos coloridos, são mais de 40 sabores que contemplam o rodízio.

A casa apresenta uma variedade enorme no cardápio e o destaque fica para o Mini Hamburguer dos Chef’s, feito com ingredientes surpresas escolhidos pelos cozinheiros da casa.

Os milk shakes também são bem famosos por lá por serem servidos nas boias de unicórnio, uma jogada bem “instagramável” da hamburgueria. Os sabores de Amarula e Caipirinha, que fizeram muito sucesso no carnaval desse ano, voltaram ao cardápio. Além das bebidas a casa tem outras opções de sobremesa como churros, brownie de chocolate e petit gâteau.


Alameda dos Anapurus, 1991 – Moema, São Paulo – SP
segunda-feira Fechado | terça-feira 18:00–22:00 | quarta-feira 18:00–22:00 | quinta-feira 18:00–22:00 | sexta-feira 18:00–22:00 | sábado 14:00–22:00 | domingo 18:00–22:00, 18:00–22:00
@maisburguinho / Mais Burguinho

Fome geladinha de Méqui

O cardápio de sobremesas do Méqui acaba de ganhar três deliciosas opções com Oreo. Agora, Casquinha, McFlurry e McShake contam com versões que levam o biscoito recheado que é sucesso desde 1912.

As novidades, que prometem conquistar os fãs das duas marcas, estarão disponíveis em todo o Brasil a partir de 1º de dezembro, por tempo limitado.

Confira abaixo novidades da nova linha Oreo no McDonald’s:

Casquinha feita com biscoito Oreo: combinação perfeita do tradicional Mix de Baunilha do Méqui com um crocante biscoito Oreo.

McFlurry feito com biscoito Oreo: Mix de Baunilha, calda de chocolate e pedacinhos Oreo misturados com perfeição.

McShake feito com biscoito Oreo: cremosidade pura alcançada com a mistura de leite, Mix de Baunilha e Oreo, arrematado com chantilly.

Seven Kings Burgers expande em São Paulo

Por último e não menos importante, após vender mais de 150 mil hambúrgueres em Santos (SP), um dos destasques do Burger News, a Seven Kings Burgers N’ Beers subiu a serra em agosto deste ano, iniciando o atendimento em São Paulo (SP) por meio de delivery e retirada exclusivamente pelo aplicativo Ifood, com uma unidade nos Jardins (R. Alameda Franca, 180), com área de entrega nos bairros da Zona Sul e Centro.

Desde 10 de novembro, a segunda unidade da capital paulista também passou a funcionar, inicialmente somente como delivery, no bairro do Jaguaré. Com esta ampliação, os bairros da Zona Oeste, além da região de Osasco (SP) também passam a ser atendidos.

Os burgers que garantiram a reputação da casa no litoral estão disponíveis também no cardápio paulistano, a começar pelo Rei Carlos Magno, também conhecido como Camemburger: burger 180g, 60g de queijo Camembert empanado, candy bacon e maionese verde da casa, no pão de cará).

A receita, assinada por um dos sócios, Fernando Russell, foi a vencedora do Concurso “O Melhor Hambúrguer do Brasil”, realizado pelo programa Mais Você, da TV Globo, em 2017; e representa 27% dos pedidos atendidos pela hamburgueria desde a abertura de suas portas.


Hamburgueria exclusivamente delivery em São Paulo / Pedidos via iFood
segunda-feira Fechado | terça-feira 18:00–23:50 | quarta-feira 18:00–23:50 | quinta-feira 18:00–23:50 | sexta-feira 18:00–23:50 | sábado 18:00–23:50 | domingo 18:00–23:50
@sevenkingsburger / Seven Kings Burger

Curtiu o conteúdo sobre o Burger News da semana? Não esquece de deixar seu comentário e seguir o Guia do Hambúrguer nas redes sociais para ficar por dentro dessas e outras novidades do mundo do Hambúrguer.