Almofada do Mc Donald’s é criada exclusivamente para fãs da rede que gostam de curtir um #MéquiNoSofá

oferecimento

O Mc Donald’s anunciou recentemente a campanha #MéquiNoSofá que abordou o lançamento do mais novo item colecionável limitado da rede, uma almofada que ganhou o carinhoso apelido de ALMOFADEJA.

Se você é daqueles fãs que colecionam o máximo de artigos que exibem sua marca favorita e, assim como nós, ama o mundo do hambúrguer, essa novidade é perfeita.

A ideia da ação foi construída para deixar a experiência de pedir um McDelivery ainda mais confortável e especial.

A novidade nada mais era do que a junção da sua tradicional bandeja, encontrada em qualquer unidade do Mc Donald’s, com uma almofada personalizada, que se acopla através de um imã.


Beleza, mas você deve estar se perguntando nesse momento: como que eu faço para garantir a minha?

Infelizmente (ou felizmente rs) a ação foi um sucesso e as almofadejas esgotaram em menos de 24h, mas a gente do Guia do Hambúrguer conta como tudo rolou e mostra alguns resultados.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Geek Publicitário (@geekpublicitario) on

Para conquistar esse objeto de desejo os fãs da marca foram incentivados, desde a segunda-feira (9), a postar uma foto com uma sacola do Mc Donald’s no sofá, usando a #MéquiNoSofá em seu feed do Instagram.

Os primeiros consumidores que tiveram suas postagens validadas foram presenteados com a nova almofadeja.

Lembrando que foi necessário marcar o Mc Donald’s, ser maior de 18 anos, ter o perfil aberto para o público e autorizado a receber mensagens através do direct.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Giovanna Helena 🌼 (@gi.helena) on

A iniciativa foi pensada em parceria com a agência DPZ&T que criou um filme trazendo os detalhes para garantir o acessório.

Ficou amarradão ou amarradona na ação mas não conseguiu garantir a sua? Fica ligado nas próximas promos dessa e de outras marcas.

Curtiu esse post? Comente o que achou e não esqueça de seguir o Guia do Hambúrguer nas redes sociais e ficar ligado nas novidades e em mais receitas.