Meats abrirá uma nova casa no endereço do antigo “Rockets”

OFERECIMENTO

Rockets fecha as portas e dá lugar ao Meats
Rockets fecha as portas e dá lugar ao Meats

Em tempos de abertura de novas hamburguerias, o antigo Rockets que ficava na R. Melo Alves (veja nossa avaliação) fecha as portas e dá lugar ao segundo endereço do Meats (veja nossa avaliação).

Segundo Paulo Yoller, o chef do Meats, o Blue cheese e bacon: B. B. king foi o 1º hambúrguer que ele comeu em São Paulo e se apaixonou, quando ainda era criança. Se não fosse essa paixão o chef e chapeiro não teria seguido a carreira fazendo os hambúrgueres que são sucesso no Meats.

A história do “Rockets” começou a aproximadamente 20 anos atrás e realmente trazia muitas semelhanças com a rede de hamburguerias norte americana com o mesmo nome Johnny Rockets (veja nossa visita pelo Instagram). Parecia até uma franquia, mas que não tinha ligação nenhuma com a original fundada nos Estados Unidos. O problema foi que a rede Johnny Rockets desembarcou no Brasil em março de 2014 e com um processo conseguiu o uso exclusivo da marca. Assim o Rockets passou ficou sem nome e hoje não existe mais.

A boa notícia é que Dudu Borger e Paulo Yoller se associaram ao dono do antigo Rockets e vão abrir um segundo endereço do Meats. A casa será todas reformada, dando lugar e personalidade ao novo endereço. O cardápio trará também exclusividades que manterão diferenças entre as duas casas e que ao nosso ver é muito saudável. Isso porque quando restaurantes iniciam o processo de abertura de novas casas, acabam esquecendo um pouco a qualidade e focando mais nos resultados financeiros.

Vamos ser otimistas e desejar muita boa sorte à nova casa do Meats e que os hambúrgueres mantenham a qualidade e a personalidade.