Burger Joint abrirá 3 unidades no Brasil, veja onde serão

Salão - Burger Joint Brasil

No fim de setembro deste ano, demos a notícia que a icônica hamburgueria de Nova Iorque Burger Joint viria para o Brasil abrir uma filial. A verdade é que eles chegaram para abrir três unidades no Brasil, duas em São Paulo e a outra ainda não foi definida.

Bar - Burger Joint Brasil

O plano inicial da rede Burger Joint era abrir a primeira loja no Shopping Top Center na Av. Paulista, mas acharam que não seria o mesmo clima que tinham em Nova Iorque, dentro do Hotel Le Parker Meridien. Então, encontraram um novo ponto para ser a primeira loja do país.

Balcão - Burger Joint Brasil

O endereço, segundo a divulgação, fica no bairro dos Jardins, Rua Bela Cintra, 2.116 – quase esquina da Oscar Freire. A nova previsão de inauguração é fevereiro, mas as obras ainda não começaram, vamos ver se conseguem cumprir este prazo. Achamos muito difícil, já que obras sempre tem seus atrasos. Fora isso, ainda tem a contratação de funcionários, treinamentos de funcionários e tudo mais que é necessário fazer para a abertura de um restaurante.

Mesas - Burger Joint Brasil

Pelas imagens, a decoração será muito bonita, ambiente todo em madeira, aconchegante e com luz baixa – como na matriz nova-iorquina. A ideia é trazer a experiência de Nova Iorque diretamente para o Brasil, mas lá a hamburgueria Burger Joint é muito simples, contrastando com o ambiente grandioso do hotael. Então, optaram por fazer algo grandioso para causar o mesmo impacto que o cliente passa ao entrar no Hotel Le Parker Meridien e depois entrar numa simples hamburgueria com mesas e paredes de madeira.

Cardápio - Burger Joint Brasil

O cardápio será exatamente o mesmo de Nova Iorque, confira:

Hambúrguer e Cheeseburger (simples ou duplo), alface, tomate, cebola, picles, ketchup, mostarda, maionese e batatas fritas. As bebidas serão água e refrigerantes, milkshakes (chocolate, baunilha e morango), cervejas especiais e brownie de sobremesa.

Hambúrguer e milkshake - Burger Joint Brasil

Entre os sócios da hamburgueria, estão o empresário Gui Chueire e o ator Bruno Gagliasso. O investimento segundo Chueire, um dos sócios, foi de 4 milhões de reais para as três unidades, contando infraestrutura e as luvas pagas à marca da Burger Joint.

Balcão - Burger Joint Brasil

Aguarde mais novidades, a primeira loja será na Bela Cintra, a do Top Center fica para ser inaugurada em seguida e o terceiro ponto ainda não foi definido.