O hambúrguer realmente conquistou o paladar do paulistano e dos brasileiros em geral. E uma das modalidades que vem se fortalecendo são as hamburguerias que oferecem um preço fixo e que os clientes pedem o hambúrguer no balcão, sentam e aguardam ficarem prontos.
A grande vantagem deste modelo são os preços ficarem menores e a praticidade de comer um hambúrguer rapidinho é muito maior. Por isso, o conceito vem se tornando mais forte a cada nova hamburgueria.
O Stunt Burger usa exatamente este conceito, cobrando o preço fixo de R$ 19,00 por um hambúrguer e você escolhe, dentre os ingredientes disponíveis, o que vai na sua combinação. Fomos convidados para conferir o que eles fazem por lá.
A casa tem uma fachada super charmosa, mesinhas na frente, ótimos para os dias de calor.
Por dentro, a decoração é toda moderna com quadros de super herois e cinema. Você pode escolher sentar em um balcão central ou nas mesas nas laterais.
A ideia é chegar na casa, escolher seu hambúrguer e ir direto ao caixa fazer o pedido.
O cardápio cabe todo em uma lousa que fica exposta na entrada. Enquanto aguarda o hambúrguer ser grelhado, já reserva o lugar que vai sentar. Não tem erro e você ganha muito tempo com isso.
Outro ponto positivo é que eles grelham os burgers, fica aquele gostinho de churrasco que gostamos tanto. Então acompanhamos desde a grelha até o hambúrguer ficar pronto.
Primeiro o hambúrguer é colocado para grelhar, a carne tem uma altura ideal para dar o ponto certo – hambúrguer mais alta.
Assim que o hambúrguer é virado, é colocado o queijo, você pode escolher entre prato, cheddar muçarela e gorgonzola. Logo o queijo derrete e o hambúrguer fica pronto para a montagem.
E não vai achando que por ser um preço fixo, você não poderá variar as combinações que vão incrementar seu pão, carne e queijo.
Dá uma olhada nas combinações que os clientes escolheram enquanto estávamos por lá:
Gorgonzola, alface, tomate e cebola caramelizada
Porção de bacon crocante para colocar nos hambúrgueres:
O hambúrguer já na linha de montagem com cheddar, alface, tomate, bacon e cebola caramelizada.
Os burgers chegam embrulhadinhos dentro de uma cesta, seguindo o estilo da casa, hambúrguer tem que ser prático e comido com as mãos.
Os que escolhemos para comer desta vez foram:
E lógico não podia deixar de faltar o cheese salada. Começamos por ele e pedimos o acompanhamento de batatas fritas, que custam R$ 9,00 a porção individual.
Para acompanhar, o Stunt Burger conta com vários rótulos de cervejas especiais, como Vedett, Duvell, Anderson valley, Brewdog, Diva, Bierland, Rogue, Brotas Beer e outras.
A maionese é super saborosa e gostosa, consistência correta e temperou cada mordida do cheese salada. Os outros ingredientes são todos fresquinhos, não é porque estávamos lá que eles capricharam. Vimos vários clientes elogiando o hambúrguer – sinal de que estão no caminho certo.
A outra combinação que fizemos foi com queijo gorgonzola, bacon, tomate e cebola caramelizada para dar o sabor adocicado. Ficou um hambúrguer super bonito e delicioso.
O pão escolhido pelo Stunt Burger funcionou bem, suportando todos os ingredientes e o hambúrguer. E eles se preocupam em selar cada pão, procedimento obrigatório para um hambúrguer de verdade e demonstra que eles têm cuidado com o que servem.
Finalizando a sequência de hoje, fomos ao cheese bacon, combinação que não podia faltar.
O bacon é crocante e saboroso, vale muito a pena quando estamos com vontade dos clássicos. Junto com ele, pedimos um milkshake de morango, quem é fã da combinação pode escolher também entre os sabores de nutella e paçoca – a bebida ou sobremesa perfeita para o hambúrguer.
O Stunt Burger é uma ótima opção para se deliciar com um hambúrguer saboroso e gostinho de churrasco na região do Estádio do Morumbi. A carne com certeza é o ingrediente principal e que faz com que o conjunto fique muito bom. Gostamos bastante deste molde prático e rápido para comer um bom hambúrguer e ainda pagar bem pouco por isso.
Este post é um publieditorial em que a qualidade do hambúrguer foi testada e aprovada. Nos comprometemos com a verdade em TODAS as nossas matérias – só falamos a verdade. Para convidar o Guia do Hambúrguer a conhecer e apresentar seu negócio, envie uma mensagem pelo nosso formulário ou para o e-email contato@guiadohamburguer.com.
Achei o lugar muito legal, o preço é justo e o hambúrguer é muuuuuuuito bom!!!!
Hj eu fui e gostei muito do sanduíche, local e atendimento vale a pena ir conhecer.
Esse lugar é bem nojento…..
“rica” eu já fui nessa hamburgueria, por isso digo: mude seu conceito sobre nojo.
Seu recalque termina bem no ponto onde começa a educação e o bom senso.
Trabalho perto desta hamburgueria e já fui algumas vezes. Em geral é regular, as vezes que fui, o hamburger era gostoso mas faltava tempero, o queijo era congelado e dava aquele gosto não muito bom e o bacon era salgado e com nenhuma “crocancia”! Entretanto a Maionese deles é sensacional!
Há algumas coisas a melhorar e como abriu a pouco tempo eles tem bastante espaço para corrigir e fazer um hamburger perfeito 🙂
Mas que grande copiacao do VinilBurger! ate a lousa eh igual… entendo que vcs tem que dissipar a cultura hamburgueira mas divulgar uma casa que eh a copia descarada de outra, e ainda por cima nao citar isso, eu nao apoio. tchau guia do hamburguer
Afonso, antes de se aventurar a fazer críticas, volte para a escola e aprenda a escrever !
É “cópia” e não “copiação”. E creio que você também não saiba que “dissipar” não seja o mesmo que “disseminar”. Portanto, coma mais hamburguer e escreva menos besteira !
kkkkkkkkk!!!
É verdade Afonso. Coma mais e principalmente fale e escreva menos!
Digo mais, senhor Afonso!. Não há nada de mal em copiar as coisas boas que existem por aí. Ontem eu fui conhecer o Vinil Burger e gostei bastante de tudo o que experimentei. Se os “caras” do Stunt copiaram alguma coisa, eu não sei. Mas uma coisa ficou bem claro pra mim (embora eu não veja nenhum mal nisso). O próprio Vinil é cópia fiel de uma hamburgueria na Califórnia (EUA). Até a grelha giratória é idêntica! Fica numa cidadezinha chamada Sausalito, ao norte da Ponte de São Francisco.