Em menos de dois meses da inauguração da primeira loja Burger Joint na Rua Bela Cintra, a rede nova iorquina acaba de abrir as portas no Shopping Top Center da Avenida Paulista.
Por ser uma loja em um shopping, achamos que seria um pouco mais difícil manter o ar de mistério que o Burger Joint ostenta, mas fomos surpreendidos e achamos bem legal a forma que recriaram a fachada da hamburgueria.
A maior parte é coberta com as famosas cortinas vermelhas de veludo e o neon que todo mundo já conhece fica posicionado sobre a porta.
Na entrada fica o balcão para fazer o pedido dos burgers, pagar e aguardar ser chamado pelo nome. O cardápio é o mesmo de todas os outros endereços:
É fato que o preço do hambúrguer duplo é muito salgado, mesmo levando em conta que o queijo que eles usam é especial (cheddar branco e colby amarelo exclusivos da marca) e a carne pesando 140g.
O ambiente segue bem o padrão da primeira loja, muitas peças em madeira e com um ar descolado.
A tradição das paredes e mesas todas escritas com mensagens do público foi mantida, só não vale escrever besteiras por lá, né?
E tem as banquetas atrás das cortinas, para quem tiver pouco tempo e quer comer logo seu hambúrguer.
Fomos de cheeseburger, porque um cheeseburger nunca mente. Foi nítida a evolução do hambúrguer comparado ao que comemos na inauguração há 2 meses. Estava bem suculento, ponto correto e bem rosadinho no meio como pedimos. Quando o hambúrguer não é muito alto preferimos ao ponto.
Os queijos estavam bem derretidos e o pão super macio. Está tudo muito mais ajustadinho e é por isso que não fazemos avaliações em hamburguerias recém inauguradas – tempo é tudo.
As batatinhas vem em boa quantidade, mas nada de extraordinário, nossa dica é poupar seu dinheiro e comer dois hambúrgueres. Fica mais caro, mas vale muito a pena.
E para finalizar, um milk shake de baunilha feito com o sorvete importado da Ben & Jerry’s é uma ótima pedida, mas prepare o bolso – custa R$ 25,00.