Voltamos ao Osnir e desta vez fomos convidados a experimentar algumas novidades no cardápio.
Começamos pelo milk shake de Ovomaltine. É servido em um copo especial e ainda acompanha uma boa quantidade extra no copo de alumínio. Bem gostoso, cobertura de chocolate decorando e completando o sabor. Vale a pena experimentar.
Em seguida experimentamos meia porção de batata frita e meia de onion rings. Por enquanto as onion rings foram exclusividade da nossa visita, deve ser incorporada no cardápio em breve. Ambas as porções, mesmo sendo meia, servem facilmente duas pessoas. Chegaram quentes e crocantes. A onion rings é feita com massa mais grossa.
Outra novidade que gostamos muito foi escolher o ponto do hambúrguer, consideramos importante cada cliente poder escolher o seu.
Hoje, experimentamos o hambúrguer de picanha com 150g, queijo prato, cheddar, cebola frita e maionese a parte – e claro que pedimos a carne ao ponto.
Ao chegar o lanche, percebemos a generosa quantidade de complementos, pão quente na parte de cima servido no saquinho de papel e prato de vidro. A maionese que acompanha vem no pote plástico, o mesmo usado para viagem.
O hambúrguer de picanha é nitidamente mais grosso, carne moída mais grossa, passada apenas 1 vez na moedora. O resultado é um hambúrguer suculento, ponto da carne exato, saboroso e bem temperado. Os complementos também estavam ótimos, quantidades generosas, cebola frita temperada formaram um bom conjunto.
Percebemos que o Osnir está se modernizando, oferecendo mais opções para sua clientela e mantendo sua tradição de 42 anos. Atendimento melhorando e se informatizando, novas opções de porção, hambúrguer de picanha, escolha do ponto da carne, entre outros.
Faremos uma nova avaliação no futuro e publicaremos nossa impressão sobre a nova organização desta hamburgueria e suas receitas.