Recife Burger Fest 2ª edição (16 a 25 de outubro 2015): lista completa de participantes e tudo sobre o festival de hambúrguer

OFERECIMENTO

O Burger Fest é sucesso garantido em São Paulo e Rio de Janeiro. Desde 2014, invadiu outras cidades brasileiras e chega em sua segunda edição à capital pernambucana. De 16 a 25 de outubro dezesseis casas participarão do evento com receitas especiais de hambúrguer.

Aos adoradores adoradores de hambúrguer de Recife e Olinda, o Recife Burger Fest traz releituras de receitas clássicas e outras inovadoras que serão servidas pelas lanchonetes, restaurantes, casas especializadas e hotéis. O Ketchup Hellmann’s é quem apresenta o festival.

Na 1ª edição em Recife, que aconteceu em novembro de 2014, treze casas participaram e comprovaram o sucesso do Burger Fest, que reuniu em São Paulo mais de 150 receitas na sexta edição. Segundo Claudio Baran, idealizador do projeto “O hambúrguer tem se mostrado um prato que agrada cada vez mais pessoas. É uma onda que voltou a crescer muito no Brasil e, em especial, no Recife”.

Nesta temporada, oito estabelecimentos estreiam no festival de hambúrguer de Recife, entre eles o Urbanóide Food Truck, do chef Thiago Rangel e estacionado no Food Park do Shopping Center Recife. O caminhão participa do evento com o Burger Duo Pepperoni (R$22) com 160g de carne bovina com pepperoni, pão brioche em formato bola, queijo estepe, molho de mostarda e mel, alface, tomate e crisp de pepperoni.

Outra novidade desta edição do Recife Burger Fest é a participação das duas unidades pernambucanas do ibis Hotel, localizadas na Domingos Ferreira e em frente ao Aeroporto. Ambas criaram a mesma receita, o íbis Burguer (R$24). A receita é um hambúrguer artesanal de 180g, queijo prato e cebola refogada, acompanhado de batata frita e maionese com ervas. Esta é a primeira vez que uma rede de hotéis participa do Burger Fest no Recife.

Confira a lista completa de participantes: