Guia do Hambúrguer

Fazer busca no site
Publicidade
4 comentários Favoritar
OFERECIMENTO
Boccaneira: molhos especiais para hamburguerias Vulcan: equipamentos para cocção Beef Boutique: açougue especializado em blends para hambúrguer Custom Culinary: molhos profissionais para hamburgueria VPJ Duroc Casa Victoriana: pães para hambúrguer Flavor House: aumente a lucratividade de sua operação de bebidas Produtos diferenciados: picles, pimenta jalapeño, tex mex FA Oficial: bacon artesanal Queijos SunValley: queijos especiais para hamburguerias Creme Americano: uma base, várias possibilidades

Rockets fecha as portas e dá lugar ao Meats
Rockets fecha as portas e dá lugar ao Meats

Em tempos de abertura de novas hamburguerias, o antigo Rockets que ficava na R. Melo Alves (veja nossa avaliação) fecha as portas e dá lugar ao segundo endereço do Meats (veja nossa avaliação).

Segundo Paulo Yoller, o chef do Meats, o Blue cheese e bacon: B. B. king foi o 1º hambúrguer que ele comeu em São Paulo e se apaixonou, quando ainda era criança. Se não fosse essa paixão o chef e chapeiro não teria seguido a carreira fazendo os hambúrgueres que são sucesso no Meats.

A história do “Rockets” começou a aproximadamente 20 anos atrás e realmente trazia muitas semelhanças com a rede de hamburguerias norte americana com o mesmo nome Johnny Rockets (veja nossa visita pelo Instagram). Parecia até uma franquia, mas que não tinha ligação nenhuma com a original fundada nos Estados Unidos. O problema foi que a rede Johnny Rockets desembarcou no Brasil em março de 2014 e com um processo conseguiu o uso exclusivo da marca. Assim o Rockets passou ficou sem nome e hoje não existe mais.

A boa notícia é que Dudu Borger e Paulo Yoller se associaram ao dono do antigo Rockets e vão abrir um segundo endereço do Meats. A casa será todas reformada, dando lugar e personalidade ao novo endereço. O cardápio trará também exclusividades que manterão diferenças entre as duas casas e que ao nosso ver é muito saudável. Isso porque quando restaurantes iniciam o processo de abertura de novas casas, acabam esquecendo um pouco a qualidade e focando mais nos resultados financeiros.

Vamos ser otimistas e desejar muita boa sorte à nova casa do Meats e que os hambúrgueres mantenham a qualidade e a personalidade.

Confira outras notícias

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Comentários (4)

  1. Ronaldo disse:

    Será que a batata com cheddar vai continuar ? O Rockets tinha com toda a certeza a melhor batata frita com cheddar e bacon de São Paulo ! Foram 5 anos de muita felicidade e amizades nessa hamburgueria.

    Fui ao Rockets na sexta e me deparei com o aviso. Espero que alguns lanches do cardápio sejam mantidos e os funcionários que sempre foram atenciosos e se tornaram meus amigos.

  2. Eduardo disse:

    É o fim do mundo!

    Mesmo sendo uma cópia o hambúrguer deles era o melhor de SP, sem sombra de dúvida.
    O #1 do cardápio tinha o equilíbrio perfeito entre carne, molho, queijo e a rodela de cebola crua no meio, que dava o sabor sem igual.

    Fiquei órfão de hambúrguer top, vou afogar minhas mágoas no Mc Donalds, vida cruel.

    R.I.P Rockets

  3. Fernando disse:

    Tomara que melhore, pois a qualidade do Rockets caiu mto.
    Fui lá uns 4 meses atrás e os lanches e atendimento estavam mto ruins.

  4. Alexandre Abreu disse:

    Que a mudança venha pra melhor e confiando sempre no taledo do pessoal…

Publicidade